quarta-feira, outubro 04, 2006

Estarei eu a ficar louco?

Por vezes, quando estamos cheios de trabalho, quando dormimos não conseguimos desligar totalmente, e temos sonhos malucos. Normalmente relacionados com assuntos de trabalho, coisas pendentes que estão por resolver mas que o tempo não permite. Foi o que me aconteceu por altura do natal, em que sonhava com as contas 1201 e 1202 de alguns clientes, foi assim em Maio, quando sonhava com as contas 26 de outros clientes.

Passou. Neste momento tenho os clientes todos bonitinhos. E estou sem grande coisa para fazer. Ainda falta imenso para a data limite da entrega da declaração de IVA do 3º trimestre, e os clientes deixam tudo para a última semana. Como tal, de 7 a 15 de Novembro vou estar de aflitos.

No entanto, tive um sonho louco esta noite. Estava eu, o Alentejano, O West e o Quintanilha todos reunidos, no largo de Melides, à noite, em amena cavaqueira. Não faço ideia do que estávamos a falar, mas o caricato é que todos sabiamos que aqueles tipos que ali estavam eram autores de blogs que frequentamos, no entanto ninguem se identificava como tal. Esquesito, sonho marado mesmo. Nisto acordei para vir trabalhar...

8 comentários:

Cláudia disse...

Que sonho estranho...mas não deixa de ser engraçado!
Beijinho

Quintanilha disse...

Andas a sonhar comigo!?
Já os vi começar por menos!!!!
Ehehehehe.........

Mikas disse...

Sonhos marados, pessoas maradas, =P

Eu tb os tenho, tá descansado *

Anónimo disse...

É o vicio! É o mal!;)
Já desvendei o teu dilema! De estares viciado nisto dos blogs já sonhas com os donos dos blogs com que mais te identificas..ah ah!! como o trabalho que realizas, que te concentras e que vives o teu dia-a-dia! será!? :) eheh
Bem, isto dos blogs vicia mesmo, mas não te vacines contra isso que até mandas jeito para a coisa;)
Até Depois

bEtA disse...

lol! Podiam ser sonhos piores.. :p

Alentejano disse...

Então e não havia gajas??

Anónimo disse...

malta dos blogs do litoral alentejano é do melhor :))

Anónimo disse...

Acho que o Grande Livro dos sonhos ainda não diz nada acerca do significado dos sonhos com bloggers ;).

Mas é verdade: o nosso cérebro é uma coisita extraordinária...

Bjs*