sexta-feira, janeiro 12, 2007

Tema para amanhã:

5 comentários:

Mikas disse...

Eu jogava isso quando andava no 6º ano =P.. já tenho saudades. *

Cláudia disse...

Nunca achei grande piada a este jogo.
MAs gostei da cor das bolas...eheheh

Anónimo disse...

Eu tenho uma mesa de ping-pong em casa dos meus pais. Mas não gosto muito de jogar.. Por mim tinha sido trocada por uma mesa de matrecos mas a minha irmã ganhou a batalha :P

bEtA disse...

Eu jogava muito isso na secundária. Mas mesmo muito! era com colegas, amigos, amigas, professores...
nunca mais joguei. Que saudades!

Anónimo disse...

Que saudades. Quando andava no secundário jogava ping-pong no salão de jogos do Sr. Gaspar, onde faziam também Lance Norte, uma das salas de bailes de carnaval. Aquilo agora é o centro comercial Conlux. Foda-se... que saudades!