sexta-feira, março 16, 2007

JOGO RÁPIDO DE RESPOSTAS:

Diz que há terceira é de vez, e é verdade. A minha querida Imperatriz Strüder finalmente desafiou-me para uma cena destas. Já só falta a parte do "privar com ela no messenger" para eu ser um homem realizado.

1. Quem você admira?
Assim de repente, o Belmiro de Azevedo e o Bill Gates. O primeiro porque conseguiu fazer uma pequena fortuna num país de atrasados mentais, o segundo porque me parece ser, para além do homem mais rico do mundo, um gajo porreiro.

2. O que faz nas horas vagas?
Depende do conceito de horas vagas. Tendo em conta que dormir, comer, trabalhar, deslocar-me etc etc etc são coisas obrigatórias, então nas horas vagas eu trato do blog, leio os blogs que gosto, algumas noticias, privo no messenger com algumas pessoas, leio, trato da horta e do jardim, e antes de haver uma lei ridícula, pescava. Depois tambem vou sair com os amigos e viajar e ir às compras e uma data de cenas maradas.

3. Característica que mais gosta em você?
A minha capacidade de ser filho da puta quando quero. Quando me apetece tramar a vida a alguém, consigo. Já deixei muita gente a chorar baba e ranho, completamente desesperados sem ter muito por onde fugir. Qualquer dia sou acusado de suicídio.

4. Defeito?
Uiiiiiiii tantos.
Mas o que mais me incomoda é o mau aspecto físico. Pelo menos é o único que tento combater, ao fazer uma dieta, entre outros.

5. O que não suporta nos outros?
Eu quando não gosto de uma pessoa, tudo me irrita, quando gosto, pouca coisa me incomoda. Mas aquilo que não suporto nos outros é o egocentrismo. Aquela ideia de que "o meu umbigo é o centro do Universo" e "quem vier atrás feche a porta" faz-me confusão. O ir para uma formação e deixar o telemóvel com som, o estacionar o carro a ocupar dois lugares, atirar lixo pela janela, mascar pastilha e atirar para o chão quando já não apetece mais, são características que me dão vontade de esmurrar o próximo. AHHHH! E beatas. Não suporto pessoas com mania da igreja.

6. Um medo?
Do futuro. Não sendo um saudosista, não acredito muito no futuro. Acho que os tempos que estão para vir não vão ser muito amigos da malta nascida depois dos anos 70.

7. Uma lembrança de infância?
Apesar de ter muitas, fruto de uma infância relativamente feliz (a felicidade é sempre relativa), sem dúvida que a minha maior lembrança é a minha rua na Lagoa de Santo André. Aquela rua que foi demolida, na íntegra, algures nos anos 90. Aquela rua que originou um bairro lindo de vivendas dentro do pinhal, cheio de aspecto mas completamente morto de sentimento, como qualquer urbanização que é imposta de maneira artificial. Aquela rua onde dezenas de miúdos da mesma idade jogavam às escondidas, apanhada, à pedra, andavam de bicicleta, iam para a praia, tudo e mais alguma coisa, o dia todo, o verão todo. Aquela rua onde as fechaduras apenas serviam para deixar a porta trancada durante o Inverno. Onde as bicicletas ficavam à porta de casa, sem ninguém lhes pegar. Onde os nossos papás não queriam saber de nós, porque sabiam que estava tudo bem. Onde havia sempre um porta aberta com um lanche para mais um, ou mais dez. Até vir a bulldozer e levar tudo ao chão...

8. Uma mania?
Não sou de ter manias. Talvez a mania da perfeição, sabendo que estou longe dela.

9. Uma viagem inesquecível?
Cannes sem dúvida.

10. Um homem bonito fisicamente?
Pedro Manuel Mantorras.

11. Uma mulher bonita fisicamente?
Maria Sharapova.

12. Livro de Cabeçeira?
P.O.C - Plano Oficial de Contabilidade

13. A canção da sua vida?
Nos últimos meses tem sido O feitiço do André Sardet. :P


14. Sou péssimo em?
Em escolher, decidir, e coisas afins.

15. Sou bom em?
Pouca coisa
. Basicamente sou bom a trabalhar, dedico-me a 100% ao que faço.

16. Passo este desafio a:
Abrupto
Gato Fedorento
Há vida em Markl
Bruno Nogueira
António Boronha



9 comentários:

NiNa disse...

Sim sra senhor Rui :)) Cannes ficou na memória e no coração de todos nós :))
Qto ao teu conceito de beleza masculina uiii deixa uma cadinho a desejar mesmo sendo um antigo conterrâneo :)
E ao aspexcto físico tu tás a ir por um óptimo caminho! É só não desistir (e nao ir jantar com os amigos ao McDonalds :P )

Epá essa dos atrasados mentais é que chateia :( e não sejas nunca fdp comigo!Livra-te!

Maria Strüder disse...

Tens muito que te queixar... já trocamos 1 ou 2 mails na gmail e isso já é uma honra para ti!!!!
Acho que se esqueceu de umas coisinhas nas suas respostas.

1. Quem você admira?
Imperatriz Strüder incondicionalmente (tens que dar graxa para teres um cargo de jeito no Império Strüderiano)

6. Um medo?
Que a soberana Imperatriz morra ou tenha um acidentezinho.

11. Uma mulher bonita fisicamente?
Imperatriz claro, incomparável à mulher comum, Heil Strüder!

Quanto ao egocentrismo sofro um pouco disso confesso mas felizmente sou boa ouvinte e aceito uma boa argumentação para recuar com a minha arrogância quando debato assuntos.

Cláudia disse...

UFAAAAAAAAAAAAAAA, ainda bem que escapei a este :D

Respostas sinceras...parabens :P

Insueto disse...

Convidar o José Pacheco Pereira para reponder a este desafio é lindo. Lolololololol Nem queria acreditar quando li, se bem que os restantes desafiados também ssão escolhas bastante audazes! Bom fim-de-semana!

ManUel disse...

olha temos os mesmos gostos!! Tambem acho o Pedro Mantorras fisicamente bonito!! eheh :P

Inês Leal da Silva disse...

A minha alma está parva...ehehehe
Posso analisar??? Deixas????
Tratas da horta e do jardim??? - temos botânico e não sabia....
és acusado de suicidio ou então vais preso - Tu és mau....mto mau!!!!
O teu defeito é só e exclusivamente o teu aspecto fisico...mas tu és o quê? Um monstro do Loch Ness??? (eu tb adooooro McDonaldos...eu e certas preponderâncias que teimam em aparecer nas coxas, LOL)
De facto este exagero de urbanização leva-nos as recordações mais felizes...Quanto ao André...eu ofereço-te o single, queres????

Bjc

By the way: claro que aquela é a minha universidade....para que é que raio ia lá por uma imagem de uma outra universidade??? Sou louca...mas não tanto!
Obrigada pela ajuda...consegui finalmente ter tempo para fazer a actualização dos blogs!!!

Enfim... disse...

calha a todos lol.bjs

eu mesma disse...

Mantorras? André Sardet? Bill Gates??? ai...ai...ai (mas confesso que tb gosto do "tio" Belmiro)

Quintanilha disse...

Podias ter convidado também o Prof. Martelo!