terça-feira, março 13, 2007

O fim de semana

Começou na sexta feira. Combinei com uma colega ir jantar ao Fórum Montijo. Fui buscar a namorada a Algés e segui pela CRIL até à segunda circular. Em frente ao Estádio da Luz, trânsito parado. Tarde demais para fugir pela Av. Lusíada. Desviei para o complexo desportivo, fui direito a Telheiras e apanhei o eixo Norte-Sul. Saí para o Hospital de Santa Maria e fui pela alameda da Cidade Universitária direito à Av. do Brasil, para entrar na segunda circular na rotunda do Relógio. Grandes esquemas para fugir ao trânsito. O pior é que ele estava parado em frente ao Hospital de Santa Maria. Para arranca, o ponteiro do gasóleo a descer (o que vale é que o carro e o combustível não são meus) e o Rui à rasca para mijar. E o trânsito não anda. Consegui chegar perto da Faculdade de Psicologia. Entrei no terreno baldio, fui para trás dos Eucaliptos, sai do carro e foi ali mesmo. Soube mesmo bem!!!!

Retomei o percurso, eram 20:00 e tinha combinado a essa hora no Montijo. No entanto, a partir daí a coisa correu bem e em meia hora atravessei o Tejo via Ponte Vasco da Gama e estacionei o belo do chasso no parque descoberto. Foi um belo jantar de Pizza Hut, mesmo para desgraçar a dieta. Depois disso ainda passei pela casa dos meus avós para lhes dar um olá. E aproveitei para encher um tinteiro ao meu tio.

Voltei para Linda-a-Velha, às tantas da manhã, cheguei a casa e fui para a cama.

Sábado: peguei no telemóvel larilas novo. Começei a transferir os contactos que tinha no velho para o novo. Aproveito para fazer aquela limpeza que faço de 2 em 2 anos, de números que já nem sei quem são as pessoas. Entretanto tinha combinado com a Sara ir ter com ela, para lhe entregar umas coisas que bordei para a Clara, a sua linda bebé. E, com a minha sorte, apanhei um trânsito infernal na marginal. Bom tempo, o belo do Lisboeta vai a correr para a marginal, até ao Guincho, e volta. Como a gasolina está barata...
Novamente trânsito, ponteiro do gásoleo a descer, e eu a ficar atrasado.
Telefonei à Sara, e atendeu-me... o marido!! A Sara esqueceu-se do telemóvel em casa!!! E eu atrasado e... perdido! Não consegui dar com o sítio que combinamos!! Segui as indicações do marido dela, um gajo porreiro, e fui lá dar direitinho. No entanto, o sitio combinado não era onde ele pensava, e quando lá cheguei não encontrei a Sara com a Clara. Tinha andado imenso para nada, e agora era voltar para trás. Isto depois de não sei quantos telefonemas para o marido da Sara. Deu para testar o telelarilas. Aquele castanho com uma etiqueta lateral. Que até é fixe mas com um grave defeito: o som é muito baixo. Um gajo para ouvir mp3 ou rádio tem de limpar os ouvidos primeiro. Quando vinha de regresso telefona a Sara. E eu atendi, sem saber como colocar o dito telefone em voz alta, isto tendo a carta com pena suspensa, num carro que nem sequer é meu. Desastroso. Dona Sara, da próxima não se esqueça do telefone!!!

Domingo foi mais calmito. Aproveitar o tempo para limpar o pó ao quarto. E dar uma volta pelos chineses para comprar um carregador de isqueiro para o telelé, já que a Nokia resolveu alterar os carregadores, que eram iguais há pelo menos 10 anos.
Divertido não foi?

20 comentários:

Anónimo disse...

Que espectáculo de fim-de-semana!

Inês disse...

A Nokia alterou os carregadores??? 'tá maaaal!!
Confesso que li o post atentamente à espera q dissesses que tinhas ficado sem gasolina :P

NiNa disse...

Lol estou como a Inês...e não ficaste sem gasolina impressionante :P
desde quando é que achas limpar o pó ao quarto divertido?! tenho de te convidar mais vezes :)))))
Uma beijoca grande ****

Maria Strüder disse...

Isto é que foi o fim de semana "bueda louco" onde está o hardsex com anões ucranianos e travestis africanos?!
Esta frase nunca me vai sair da cabeça: "para lhe entregar umas coisas que bordei" ...

Dara Samora disse...

Limpar o pó???
Se limpar o pó é divertido, então tás convidado....a vontade!

Eu sento-me e tu limpas. boa?
eheh:)

Beijinhos,
Dara

bEtA disse...

:D e é numa altura dessas que eu desejo ter pila! têm uma sorte....
k peripécias :)

Unknown disse...

pois realmente... foi uma pena não teres ficado sem gasóleo...

ponto de cruz? ou outra coisa qualquer?

Insueto disse...

Espetáculo! Eheheheh Bjs*

ManUel disse...

e sair para o Bairro Alto à noite nao? :)

E esplanada na praia de S.Pedro do Estoril à tarde não?

(isto resume o meu fim de semana... bem bom)

Sandrinha disse...

Tirando a parte de transito até me pareceu muito divertido!

;o)

Sara MM disse...

ai!!! tadinho!!!

e eu que me lembrei do telele (nao larilas, velho!) qd estava ainda a 5 minutos de casa... mas nao me queria atrasar e continuei.... pois.. mal sabia eu... :oP

e sorte a nossa o take 2 nao ter sido domingo!! é que nesse dia, mesmo estando perto do local combinado eu demoraria 1 hora a chegar lá (passei perto e vi o caos de domingueiros que la andava - parva!!)!!! tu então... devias lá chegar na 2ª Fª :oP

bem... tentamos de novo este sabado?! de preferencia se trovejar! LOL

BJss

Sara MM disse...

nao é "parva"... bem, talvez... mas era "parava"

Maria Strüder disse...

Já fazias um post novo...

Anónimo disse...

Ai, o sr. Rui atrasa-se 2 vezes, e a culpa é da moça. sim-senhor.

Aqui entre nós, mta sorte tens tu por es+erarem por ti 30 minutos LOLOLOL, bem, são feitios. =D

Cláudia disse...

Maçarico...
Nunca se pode combinar nada com os homens :P

Maria Strüder disse...

Tens um desafio no meu blog :p

eu mesma disse...

estou a ver... foi a "lócura" total... LOL

Maria Strüder disse...

O Rui foi raptado por crianças da Etiópia snif snif

Enfim... disse...

é so loucura eheheh lol.Bjokas e bm fim de semana

viviana disse...

jokas fofas e um bom fds