segunda-feira, março 12, 2007

Vamor lá a ver

Algumas explicações:

Primeiros - o telemóvel é o castanho/bronze. Se fosse o cor-de-rosa, jamais me atrevia a publicar aqui o link. Tinha vergonha na cara.

Segundos - tem um grave defeito: potência de som ao ler mp3. Comparado com o meu velhote, este toca muito baixinho. Ainda tenho de experimenta outros phones, mas tenho poucas esperanças.

Terceiros - tive um fim de semana bueda louco, já vos conto pormenores

Quartos - Temos cá os gajos das finanças!!! Oba oba! Vou já pedir às fadinhas da Floribela para que lhes dê uma caganeira de três semanas! Se com a Maria resultou, também sou capaz de ter sorte...

6 comentários:

GoMi disse...

Se não o quiseres está à vontade! ;)

Maria Strüder disse...

As gajas comigo foram umas fixes Doutor.
Só se forem lésbicas...assim tens azar!

Maria Strüder disse...

Fim de semana "bueda louco" esperamos ansiosas pelas aventuras sexuais do Doutor Prodígio :p

Insueto disse...

Telemóvel da L'Amour Collection e fim-de-semana buéda louco?! Isto promete!

Cláudia disse...

Então, como é que foi o fim de semana bueda louco????
Tás com perguiça, ou com "muito trabalho".

Slumber disse...

Pronto...ok...não é pink o tlm!:P