quarta-feira, março 21, 2007

Medicina do trabalho

E lá fui hoje à consulta da medicina do trabalho.
De garrafa na mão, com o primeiro xixi da manhã, o mais escondida possível de olhares indiscretos, lá fui eu para o Marquês de Pombal, logo depois de almoço.
Aquilo é muita marado. Pesam-nos, perguntam-nos quanto medimos, medem a tensão, pedem para ver aquelas letras pequeninas, e depois vamos falar com a médica.
A médica auscultou-me, analisou a minha coluna, as pernas, barriga, ficou muito contente quando me aconselhou a perder peso e eu lhe disse que já tinha mandado abaixo 22 kg nos últimos tempos, fez-me um historial clínico e mandou-me para o raio-x.
No raio-x sacaram-me uma chapa do tórax e mandaram-me para casa.
Falta vir o relatório para saber se estou podre ou não.
Espero ansiosamente hehe.
Entretantos amanhã temos dentista. Bahhhhh

10 comentários:

Maria Strüder disse...

Tu és uma gaja!!
Mas porque raio é importante essas tretas para quem está numa secretária o dia todo?!

João Guerreiro disse...

É para saber se vale a pena investir em alguma formação para o Sr ou se esta morto daqui a 15 dias e não vale a pena gastar dinheiro! Heheheheh

João Guerreiro disse...

Ah!! Agora lembrei-me de um exemplo de como isso é bom.
A minha mãe (que é bastante saudavel) à pala da medicina no trabalho descobriu que tinha uma treta qlq no coração. Como nunca tinha dado problemas nunca tinha sido visto...
A verdade é que dps de mts exames (daqueles já bem lixados) descobriram que não era nada. =)
Devia andar apaixonada! heheheheh!

Mikas disse...

É a vida rapaz... é a vida.
E só te faz bem fazeres exames.. ao menos são à pala e sabes se está tudo bem contigo.
Bjokas *

Cláudia disse...

Cá para mim tás podre...mas só cá para mim :P

eu mesma disse...

pois é, aproveita que esses exames são de borla. Eu não tenho consultas dessas... para saber se ando bem só mesmo pagando!

Inês Leal da Silva disse...

Musica merdosa???? O que queres dizer com Musica Merdosa????? :-P
Bjc

Enfim... disse...

isso ja é da velhice lol.bjs e bm fim semana

Quintanilha disse...

Pareces um funcionário público de garrafa do mijo na mão, à porta do posto médico à procura de baixa!
Ehehehehehe!!!

Quintanilha disse...

Se te quiserem fazer o "exame da próstata" e se por acaso fôr um médico, não queiras!