segunda-feira, abril 16, 2007

Caro Fernando Santos

O meu Benfica joga hoje. Digo o meu Benfica, porque tenho 25 anos de sócio, dos quais mais de 10 como pagante efectivo.
Tenho Sportv em casa, pago uma mensalidade para conseguir ver um pouco do meu clube sem ter de ir ao café da esquina.
Actualizei os meus dados para que o clube não tenha de gastar dinheiro ao enviar correspondência em papel para a minha morada.
Comprei acções da SAD, para que o meu Benfica seja ainda mais meu.
Festejei títulos, sofri nos jogos que assisti no estádio. Guardei garrafas de vinho do Benfica durante 11 anos, que me souberam lindamente quando fomos campeões pela mão do Trappatoni.
Acho que mereço respeito enquanto sócio, enquanto accionista da SAD, enfim, enquanto teu patrão. Eu e os outros todos que lhe pagam o ordenado.
Se tanta gente acha que Moreira deve ser o titular, se os seus titulares cometem erro após erro, porque não experimenta, ao menos, para ver no que dá?
Se o Mantorras diz que pode jogar, se o departamento médico concorda, porque é que insiste em gozar com o rapaz, e só lhe dá 10 minutos por jogo, quando, por norma, pouco ou nada resta por fazer?
Se optou por um plantel com 24 jogadores (não tenho certeza do número), porque é que só conta com 13 jogadores? Para que contratar Miguelito, Manú, Paulo Jorge, entre outros?
Senhor Engenheiro Fernando Santos. A Sportv, ali na sala de estar, hoje está desligada. E a culpa é sua. Ouvi falar que era Benfiquista. Chegou a altura de o mostrar.

10 comentários:

Cláudia disse...

Eheheeheh, parece-me que não te safas....digo eu...
Beijitos

eu mesma disse...

ups..ainda bem que não viste o jogo.

C. disse...

Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaga!

Eu adoro enfurecer os vermelhinhos!

Bjs*

Enfim... disse...

o mantorraaaa la jogou a 2ª parte do jogo toda eheheh e não fez nada de jeito eheheh temos pena lá se foi o 1º lugar e o 2º logo se vê eheheh

Bjs

GoMi disse...

Ó Cátia, o Braga tb veste vermelho! :P

Sr. Rui, Benfica... http://luzdosfactos.blogspot.com ... diz-lhe algo????

Petição "Fernando Santos para a rua" Já!!!!!

Maria Strüder disse...

Loool adorei o texto!
Sou suspeita para falar mas não desejo qualquer tipo de mal ao Slb

Anónimo disse...

Não ligo a futebol mas acho que se pode comparar ao país e governo. Somos nós que lhes pagamos para eles nos representarem e realmente revolta-me que eles se esqueçam disso. Abraços

Inês Leal da Silva disse...

O jogo não correu lá mto bem...
Mas pronto...deixa lá!

A minha camisola é mais verdinha!...Mas mesmo assim não deixo de te apoiar nas tuas palavras.

bjc

Sara MM disse...

já dizia o outro.. Ali Baba tinha 40.... :oD


BJss

caditonuno disse...

mais uma derrotinha ou pelo menos um saboroso empate este f-d-s? eh, eh.