segunda-feira, maio 29, 2006

Praga

Este fim de semana, fui vítima de uma praga de insectos, transportada por um vento abrasador oriundo do norte de África. Quem diz que os pretos são o pior que África tem, está redondamente enganado.
Estou todo mordido, pernas, braços, pescoço, isto apesar do frasco de Tabard que despejei em cima do corpo. Devo ser doce como o mel.
A horta tá fixolas. Já tenho montes de pepinos e tomates (pequenitos), os pimentos estão em flor assim como os morangos. As alfaces espigaram por causa do calor, e as cebolas e alhos estão na fase da apanha. Isto para não falar nas ervas aromáticas que continuam lindas.
Podia ter tirado uma fotografia à horta e mostrar aqui, sempre poupava o relato, mas esqueci-me da maquina. Percebeu agora o post anterior menina Cláudia?

11 comentários:

Tunana disse...

melhoras pa essas picadas d insectos
e ve la s tiras fotos à horta e nos mostras os teus tomates e pepinos e cebolas :)))))


bjokasssssssss
**TuNaNa**

Alentejano disse...

Qualquer dia se tiveres os pepinos e os tomates murchos , ja podes pedir um subsidio.

João Guerreiro disse...

Praga é aqui porra!
=P

Anónimo disse...

deviam-te era ter picado no cérebro para ver se esses possiveis neurónios aumentavam de tamanho, como não tivemos essa sorte temos de levar com as tuas cantilenas sem qq tipo de interesse!

e se desaparecesses deste mundo bloguista onde não escreves a ponta dum corno??

era fixe!!

pensa nisso!

Anónimo disse...

Essa foi muito baixa: 1º só cá vem quem quer; 2º Fazer estes comentários, até pode ser que sim, mas sob a capa do anonimato é altamente cobarde; 3º (Para o prodigioso) Acho que devias apagar comentários idênticos a estes, se é que haja mais, e não ligar nenhuma a estas rasquices de gente sem cerebro.

Cláudia disse...

Oh Rui...eu devo ser muita loira, mas continuo sem perceber!

Cláudia disse...

Desculpa lá, mas voltei a ler....se tivesses tirado fotos escusavas de dizer que os pepinos estão caninos e os tomatinhos tambem (desculpa, mas só detive estas palavras..eheheh).
Se for isso, era impossivel eu chegar lá sem esta tua (pouca) explicação!!!

Cláudia disse...

Agora vejo que me chamaste Menina Cláudia...afinal sempre sou menina e mereço o presente do dia da criança!
(estou a fazer um monologo engraçado)

Montes de Cor disse...

Sr, anónimo.
Depois de achar que o Prodigio não escreve a ponta de um corno e não tem que levar com as cantilenas que para si não têm qualquer tipo de interesse, nós, os leitores deste blog, também achamos que não temos que levar com as suas cantilenas.
Parece-me que para quem não gosta do que aqui se escreve, dedica até tempo demais a este blog.
Além do que me parece uma pessoa bastante frustrada para vir fazer comentários completamente descabidos e manter-se no anonimato.
Agora faço das suas minhas palavras e com todo o respeito que merece: Porque não desaparece deste mundo bloguista? Era fixe.. pense nisso.

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»