terça-feira, maio 30, 2006

Resposta em directo

Senhor anônimo:
Parabéns pela coragem ao fazer uma crítica corrosiva sem assumir uma identidade. Não permite o meu contraditório, mas isso é apenas um pormenor. Já agora, a minha não-escrita de ponta dum corno foi suficiente para um o seu trabalhaso, digno e honrado comentário. É do seu direito comentar este blog, eu permito-lhe isso sem qualquer restrição. Por outro lado, ler este blog não dá dinheiro, nem lhe permite ganhar um fim-de-semana para duas pessoas na Quarteira com tudo pago. Só lê quem quer. Escrevo a ponta de um corno, de dois ou de três.

E você, para alem de comentários geniais, faz mais alguma coisa na vida?

13 comentários:

Anónimo disse...

Faz, faz, tu é que não sabes, oh prodigioso!
Faz a ponta da merda de um corno enfiado pelo cú acima! Tenho dito!

Tunana disse...

quem nao tem "tomates" pra assinar o comentário q deixa, seja insultuoso, ou ordinário, ou provocador, ou até mesmo sem nexo, NAO MERECE UM POST!

erraste rui, no meu ponto de vista!

o desprezo é a melhor arma para situações do genero!

nada mais digo!
**TuNaNa**

Tunana disse...

ja agora, parabens pla mudança de visual....
gostei!

**TuNaNa**

Alentejano disse...

Olha lá ..pintaste as paredes da tasca... Ficou muito melhor....

Em relação ao outeo comentário é lixado... Ser anonimo nem filho de puta lhe podemos chamar....
Caga nisso.

Crymynoso Compulsyvo disse...

Como e durmo e já é muito. Fica.

Insueto disse...

Hummmm, qual é o resto da história? Agora fiquei curiosa!

Insueto disse...

Ahhhhhhhhhh, já percebi. Tss, tss, tss... que personagem chatinha.

Cláudia disse...

E eu a pensar que ia passar um fim de semana contigo na Quarteira!
Rui, continuo sem perceber o post ante anterior....fazes um desenho à menina???

Anónimo disse...

Caro Rui,

muito obrigada pelo tempo de antena! parece que me atribui mais atenção que aquela que esperava!

age sempre assim??
que amor de pessoa que voce é!!

Cláudia disse...

Oh Rui...desculpa la, mas aqui quem têm direito a posts sem nexo sou eu!!!
Ai o caraças...só não parto esta tanga toda porque estou lesionada....

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny