quinta-feira, junho 01, 2006

100

Nunca pensei chegar ao post 100. Fotografias, texto, crítica e alguma informação. Pouca, na minha opinião. De cara lavada, tenho o template quase como quero.

Obrigado a todos os que perdem um bocadinho do vosso tempo a ler este canto, e um obrigado especial a quem comenta. Obrigado pelas críticas e sugestões.


Uma curiosidade: de todos os amigos e conhecidos que tenho, o único que me lê é o João, que, curiosamente, está em Praga, República Checa. Para mim é uma surpresa. Ricos amigos...

14 comentários:

Alentejano disse...

Só o bolo ?? então e não se bebe nada?

Parabéns.

bEtA disse...

gostei da nova cara :)
o bolo tem bom aspecto.. aposto que não foste tu k o fizeste :p

bEtA disse...

e claro! parabéns pelo post 100! venham mais ;)

Insueto disse...

Parabéns!!!!

Cláudia disse...

Parabens e venham mais 100. sempre com o teu humor caracteristico...
O bolo têm bom aspecto!

Anónimo disse...

Falta o vinho do Porto... para quem quizer!!! Eu quero.
Passa para cá uma talhada, neste caso uma fatia,isto não é uma melancia, dizia o puto para a "tia"!!!

Tunana disse...

parabens rukinha
beijo

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas eu ainda não notei a diferença...

Anónimo disse...

Só me ocorre aquela frase de um anúncio de há uns tempos "Bolinho, bolinho!!!!" Abraço e passa no meu blog. tá lá um apontador para o teu. Vê se gostas...

Andr3 disse...

keremos Ais,keremos Mais, keremos muuuitos Mais! eheh;)
Ok, ha kem faça contagem das visitas, dos comments e de mts + coisas; eu tou a aldrabar essas contagens, pq ja cá tinha vindo, já tinha lido este post, mas n tinha deixado comment! na altura n apeteceu, mas agora deixo aki +1 p a contagem,seja do que for, comment,visita ou afins.
Resto de fds excelente para aí.
Até Depois

João Guerreiro disse...

Oh Rui já reparaste que ninguem leu o que escreveste?! Só viram a foto do bolo e nem viram mais nada! É assim que se ve os amigos!
Tb me queixo do mesmo! hehehehhe!

Anónimo disse...

parabens!!!

venham mais 100!!

;)

Montes de Cor disse...

Confesso que não tenho sido muito assídua em comentários, mas passarei a ser.
Parabéns pelo blog!

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»