terça-feira, junho 06, 2006

Linda-a-Velha à tarde

Que raio de terra marada. Primeiro fecham a loja de animais, depois decidem pintar as placas das varandas com recurso a alpinistas. Resta dizer que o senhor que está ali pendurado não deve sofrer de vertigens, já que se trata de um sexto ou sétimo andar.


Cá em baixo, os carros foram protegidos com plástico daquele que se usa para proteger o chão das nossas casas, ao pintar tectos e paredes. No entanto, como Linda-a-Velha é uma terra cheia de vento (existem aqui perto dois restos de moinho de vento), o resultado ficou à vista de qualquer um. Amanhã tenho de verificar se o R5 do meu vizinho ficou com pintinhas verdes.



5 comentários:

Anónimo disse...

Pois ...verde com cinza não combina nada

Cláudia disse...

Ganda maluco!
Com vertigens e ainda por cima com o vento...ninguem me apanhava aí em cima!
Beijinho

Montes de Cor disse...

Pois acho que agora andam a utilizar muito este recurso... sai muito mais barato do que montar andaimes...
A mim.. nem que pagassem muito bem não me apanhavam ali.

João Guerreiro disse...

talvez seja o unico maluco k acha isso mas estar ali pendurado sem um patrao a chatear deve ser giro!
agora no inverno e k nao podia ser!!!
=P

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»