segunda-feira, junho 05, 2006

Loja de Animais

Quando se fala de criar e regulamentar o dia do cão, é com pesar que constacto que a loja de animais cá do burgo fechou.
Sem mais nem ontem.
Está vazia.
Vi-o hoje quando passei por lá a caminho do trabalho. Não reparei se estava algum letreiro a anunciar mudança, mas não me parece.
E agora, onde é que eu compro orelhas de porco fumadas para o meu Apolo, e peixinhos para o meu aquário?
Se algum souber o que se passou, agradeço que me ponha em dia.

7 comentários:

Belzebu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Belzebu disse...

O grande problema é que não passa pela criação do dia do cão a resolução dos problemas!

Os animais de estimação vão continuar a ser abandonados em época de férias sem que haja legislação que o puna! Um simples dia de seja lá o que fôr nunca resolverá nada!

Saudações!

Anónimo disse...

A loja do António fechou é um facto. Porquê não sei, mas já estava em liquidação há uns dias. Bjinhos***

Cláudia disse...

Eu que não sou dessa zona, não faço a minima ideia

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»