quarta-feira, junho 21, 2006

Verão

Chegou finalmente. Viva o maior dia do ano.
E viva o meu cão, que está mal da tripa e anda aos peidos pela casa toda. Insuportável o cheiro!!!
E viva o BES, que me permitiu pagar, no conforto do lar, o Documento Unico de Cobrança relativo ao Imposto Municipal do meu Peugeot 106!!! Isto porque pelo Totta, onde tenho a minha conta principal, é impossivel pagar, diz que a referência de pagamento é inválida.

Tenho de carregar a bateria do telemóvel. Anda a apitar desde hoje há tarde. Voltou a descarregar num ápice, desde que começei a jogar às minas nele. Sim, porque a minha bateria, que por norma dura dias e dias, começou a descarregar muito rápido, isto ainda antes do vício das minas. Era do bluetooth sempre ligado. Gasta bastante, não acham?

Bem, vou ligar a máquina fotográfica para postar as fotos que devia ter postado ontem e que já me cobraram por isso.

2 comentários:

Insueto disse...

O maior dia do ano é dia 24 de Junho, não?! É o que sempre ouvi dizer!!!

Sara MM disse...

mas agora os dias estão a diminuir :o(

Buááááá!!!