segunda-feira, novembro 06, 2006

Ai a dieta

Para quem está a fazer dieta, este fim de semana foi catastrófico. Até tremo cada vez que penso na minha nutricionista. Vejamos:

Sexta-feira: foi a despedida do meu padrinho e companheiro de blog. Cinema e um balde enorme de pipocas. Cheias de açucar. Depois, jantar de anos da prima. Comida mexicana. Margueritas, bitoques à Cowboy cheios de gordura, bolinho e champanhe.

Sábado: almoço fora. Bifinhos com cogumelos e batata frita. Nem comento. Jantar: Espetada grelhada com batata frita e salada, semifrio de bolacha, coca cola e sangria. Ai...

Domingo: para ajudar à festa, fui comer ffora, às massas do Dolce Vita de Miraflores. Esparguete cheio de molho e cenas maradas. E depois um doce de ovos moles de Aveiro que a Pipas me ofereceu. E depois, como se já não bastasse, fui a um sitio muito giro:




Não me excedi muito. Só comi o seguinte:

Leite com chocolate quente. Muito bom, quentinho, ao final da tarde, e trouxe a caneca para casa. Recomenda-se.


Salame de chocolate. Não estava mau, foi barato, mas o da minha mãe é bem melhor.


Ginja de Óbidos em copo de chocolate. Bebe-se o licor e come-se o copo. Extremamente biodegradável e não poluente. Uma idea genial. E um sabor extraordinário!

11 comentários:

Cláudia disse...

Eu estou cheia com tanta coisa que comeste...eheh
Ai a tua nutriocinista...vai dar cabo de ti.
Mas uma vez por outra também não faz mal a ninguém...
Humm a bela da ginginha em copo de chocolate...também quero.
Ve lá se pedes à tua mãe para me fazer um salame...o meu é bom...mas as coisas feitas pelas mães é que sabem bem...
Beijinho e mais uma vez OBRIGADA

Sandrinha disse...

Cá para mim é melhor recomeçares a dieta amanhã... ou então não!!

;o)

rita disse...

estou em crer que há uma ardilosa conspiração contra dietas...
força e coragem são essenciais, a contenção alimentar é uma guerra!
eu, por exemplo, capitulei e entreguei-me ao ginásio, prefiro fazer exercício a deixar de comer as belas das sobremesas.

Maria Strüder disse...

Casar, as pessoas casam-se?!
Na minha vida e nas minhas relações sociais isso ainda não faz parte, mas assusta!

Maria Strüder disse...

loool só agora é que reparei que fiz um comentário despropositado lol pensava que tavas a falar na despedida de solteiro de alguém... não ligues!

Alentejano disse...

Eu tambem conheço uma nutricionista que cada vez que a vejo tambem tremo.

Inês Leal da Silva disse...

...Esse copito de chocolate conheço-o mto bem de outras andanças!!! :-)
E mais, é não poluente...e é delicioso!

o monstro disse...

so sei que tenho uma amiga que de vez em quando vai a obidos e trás uma garrafinha e meia duzia de copinhos.. lool bem bom.. um grande miminho

bEtA disse...

é guloso!!! k inveja :)

Enfim... disse...

olha goloso, nem me fales em dietas loooool.Bjokas

Anónimo disse...

Haviam de trabalhar na Nestlé, para verem o que custa...
Por isso é que nem fui a Óbidos.