terça-feira, novembro 07, 2006

Zézinho

Este sábado, no Montijo, pouco antes de almoçar com a minha Maria, os meus pais e uma amiga deles, toca o telemóvel do meu pai. Pretendiam falar com o Zézinho, e o meu pai, cordialmente, disse que era engano e desligou a chamada. Nem 10 minutos haviam passado quando toca novamente o telefone. Como o meu pai estava a conduzir, atendi eu o telefone. Nunca gosto de atender o telefone dele, pode ser um dos sócios dele, ou um cliente mais importante que tem o número, e parece mal. Mas usei toda a minha experiência adquirida de operador de telemarkting e atendi em grande nível. E quem era?

Era o senhor que queria falar com o Zézinho!! Vou relatar a conversa. Eu a vermelho, o outro senhor a azul.
-"Bom dia!" - ainda não tinha almoçado apesar de serem quase duas da tarde...
-"Bom dia não, boa tarde! Eu quero falar com o Zézinho"
-"Desculpe, mas é engano, como lhe disseram anteriormente não há aqui nenhum Zéznho"
-"Isso é que era bom. O senhor ainda agora me ligou para casa, disse que se chama Zézinho e tratou-me mal. Afinal o que é que quer?"
-"Tem razão! Eu sou o Zézinho. Como é sábado e eu não tenho nada para fazer, resolvi pegar no telemóvel e gastar dinheiro, ao ligar-lhe para casa e tratando-o mal. Sim senhor, sou eu!"
-"..." - silencio do outro lado
-"É só ou deseja mais alguma coisa?"
- "Era só isso..."
-"Então tenha uma continuação de bom fim de semana!" - e desliguei.

Se há coisas que me orgulhe, é desta chamada!

9 comentários:

Sara MM disse...

é verdade.... estás de parabéns.... nao podias ter-te saído melhor!! :oD






ah! e cumprimentos ao Zezinho! :oD

Anónimo disse...

minha nossa, são só malucos! Pobre Zezinho. Abraços

Anónimo disse...

Já me aconteceu uma história mto parecida com essa. Mas não era do Zezinho que estavam à procura!

Enfim... disse...

enquanto o calas-te eheheheh.Bjokas para ti e para o zezinho eheheh.Bjs

Sandrinha disse...

Boa Rui!

João Guerreiro disse...

Grande Rui!!!! Vais a ver e ainda era um cliente do teu pai que tava com falta de atenção! Hehehehe

Cláudia disse...

Eheheh ganda maluco.
Ainda hoje me ligaram,logo de manhã era engano e nem desculpa pediram....que raiva.

Maria Strüder disse...

Isso cheira-me a tanga...

Quintanilha disse...

Queriam falar contigo!