Passam o dia na televisão. Ora a surfar grandes ondas, ora a deslizar neve abaixo, ora a mostrar as mamocas ao pessoal. Há coisas fantásticas não há? Há sim senhoras. As vossas mamocas não são nada de se deitar fora.
Mas...
Já dizia a minha avó (é mentira, na altura dela não havia televisão) que muita publicidade a um produto só se verifica por duas razões: produto novo que precisa de ser divulgado, ou mau produto que tem de ser impregnado na cabeça das pessoas.
Tendo em conta que a netcabo já tem uma boa meia dúzia de anos, estamos presentes da segunda razão. Um serviço razoável, que apresenta uma relação qualidade/preço muito baixa. E que apresenta cada vez mais ex-clientes. Será esta campanha da Teresinha e companhia uma forma desesperada da PT angariar clientes para a sua sucursal de internet por cabo?
Talvez. Agora vou com o cão à rua que é muito mais importante.
Teresinha: há coisas fantásticas, e mudar da Netcabo para a Clix e poupar mais de 35 euros por mês é uma delas.
segunda-feira, novembro 20, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não fiquem apenas a lamentar-se. Estamos a recolher assinaturas para lutar contra esse tipo de posturas.
Manifestem-se!
Não fiquem apenas a lamentar-se. Estamos a recolher assinaturas para lutar contra esse tipo de posturas.
Manifestem-se!
Enviar um comentário