quinta-feira, novembro 02, 2006

Curriculum Vitae

Ah pois é. Depois de meses na gaveta do meu disco rígido, acabei agora mesmo de redigir o meu CV. São duas horas e onze minutos da manhã. Agora vai da gaveta do meu disco rígido para o caixote de lixo de dois ou três directores de RH.

Entretanto, depois de um feriado muito bom, na companhia do meu padrinho, mãezinha e namorado da mãezinha da Cote Azur, resolvi instalar uns temas novos no Firefox do portátil. E descobri que havia uma versão nova deste browser. A 2.0. Para já, a única coisa que noto é o corrector ortográfico. Parece o Word, a sublinhar a vermelho palavras mal escritas. E até dá sugestões e tudo. É desta que eu começo a escrever coisas difíceis, daquelas cheias de acentos marados ou daquelas que um gajo nunca sabe se deve escrever com s ou com c. Já agora, recomendo esta versão a todas as meninas que trocam o estiveste com o estives-te.

6 comentários:

João Guerreiro disse...

Nice! Tenho de testar isso! Tendo em conta que, pelo menos nos ultimos dias, escrevo mais bebado\ressacado do que sóbrio isso deve ser mt bom!

PS: Se fosse faculdade estava eu muito bem amigo...

Mikas disse...

Loool.
nem comento.
bjokas

Enfim... disse...

acho que me serviu a carapuça eheheheh, mau tu és mt mau, acho que vou ficar frustrada...Pronto ja passou o choque lol.Bjokas

Sara MM disse...

eh!eh! pode dar geito, sim! com g ou com j?! LOL


é que nos blogs há mesmo uma bela amostra da nhanha que a malta é no Português!!! de quem será a culpa!?!! :oD

Anónimo disse...

Agora já sabes: quando eu vir aqui um erro levas logo na cabeça. Já não tens desculpas!!!! E, já agora, sabias que, no dialecto do Norte, eles não têm qualquer dificuldade em saber quando se escreve com 'ç' e com 'ss'? É que num eles 'assobiam', noutro não! Por outro lado, os lisboetas têm a sorte de não trocar os 'v' pelos 'b'! Mas, melhor que tudo, é ler. Beijinhos!!!

Tânia Carmo Silva disse...

Ai, ai.

São só as meninas que dão erros ortográficos?
Nesse prisma, também são as meninas que não percebem nada de informática, logo não podem instalar o dito, abençoado, programa de que falas.

Beijos,
Continuação de bons posts.
Fiquei fã, apesar do teu deslize ;) Afinal, ninguém é perfeito.

Até próxima vez.