terça-feira, novembro 14, 2006

Menina nova cá em casa!

Temos uma gatinha nova cá em casa. Tem cerca de um mês, e veio de casa de uma prima da minha namorada. Está cá de passagem, na sexta feira vai residir para o Algarve, para casa dos meus sogros.


Entretanto, a senhora dona Methis, que aqui dorme refastelada no colo da dona, não achou piada nenhuma à novidade. Já a cheirou, já lhe deu duas ou três lambidelas, agora esta super curiosa, empoleira-se na cama para a ver, mas não dá confiança, e assanha-se à pequenita.

Já para o senhor Apollo a conversa é diferente. Já a cheirou, viu que era um bebé, procurou a cama dele no outro quarto, e desapareceu. Putos não são com ele.

8 comentários:

Inês disse...

Muito gira :) Tem ar de muito meiguinha e pouco reguila ;)

Cláudia disse...

Que gatinha tão fofinha :)
O APollo tem ar de mau...
;)

Cláudia disse...

Não tem nada ar de mau...Até parece ser bem meiguinho.

Anónimo disse...

Tu tens aí uma gatinha e eu tenho aqui uma cadelinha que foi abandonada e maltratada. Está na fase de perder o medo das pessoas, dos bichos, dos barulhos e até da sua própria sombra.

O Said adora-a e a fUmiga tb está a começar a dar-se bem com ela. Assim é que eu gosto, toda a gente a dar-se bem!

Jinhos e felicidades para essa coisinha fofa**

Anónimo disse...

PS - o Apollo não tem nada cara de mau!

É bem simpático, digo eu que já tive o prazer de o ver pessoalmente!

Sara MM disse...

ena! tantos!

e o gatito piqueno é lindo!!! (digo eu que nao gosto de gatos! :oP )

Enfim... disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhh eu quero!!!!! coisa tão fofa ohhhh, manda para ca, para o algarve não llllooollll.Bjokas

Maria Strüder disse...

o apollo parece tar cheio de ciumes e triste tadinho