quinta-feira, dezembro 28, 2006

Andre Sarnento, o chato

Coitado do rapaz, mesmo sem ter culpa nenhuma, leva por tabela.
A culpa é da RFm, que repete a música exaustivamente à mais de um mês. Já enviei um mail para a referida rádio, mas não se dignaram a responder. São uns bandidos!
Assim, fica aqui a minha dedicatória a esse grande artista, que quando lançou esta música, há 10 anos atrás, nunca imaginou que, passada uma década, chegasse ao top do top.

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz...

Meu caro André, se queres olhar para mim, tudo bem. Não sou nenhuma aberração. Nem cobro bilhete só para olhar. Se me queres dizer que eu sou uma luz, também não me ofendes por causa disso. O problema é que acender a noite deve dar um bocado de trabalho. Não contes comigo. Guiar-te de dia. Depende, pagas bem? Estou receptivo a propostas. Seduz. Não. Determinantemente não. Ainda não cheguei a esse nível. Desculpa lá pá.

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar...

A minha mãezinha quando me fez partiu o molde. Temos pena mas como eu não podes ser. Mas se queres ser só como eu para poder voar sem ter asas, dou-te já o contacto da TAP. Esquece o Brasil, está esgotado até ao ano que vem. E não acredites no Redbull, é banhada.
Quanto a ir ao fim do mundo, eu nunca fui, é mentira também. Diz que já tentaram lá ir mas não conseguiram. Alias, segundo a comunidade científica, o mundo encontra-se em expansão, a uma velocidade maluca, tendendo para o infinito. Logo, o fim do mundo não existe, de todo. Contenta-te com passares 5 vezes por dia na RFm. Já não é nada mau!

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Há quem lhe chame aguardente, quem lhe chame bagaço. Também há quem prefira vodka, ou whiskey. Mas de certeza que estavas grosso que nem um autocarro. Há malta que não sabe beber, e tu, meu caro André, não sabes! Porque eu sou feio! E sou gordo. Não sou nada simpático, não tenho nenhum carro espectacular (alias agora não tenho carro), não tenho nenhum veleiro, nem uma conta bancária recheada. E sou homem. Portanto modera o vicio!

Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo, só para eu
Te abraçar...

Eu até olho para ti rapaz. Tu é que te armas em vedeta e não me ligas nenhuma. Lembras-te daquela vez no Colombo? Ah pois é!!
Quanto a sentir que és o meu mar seria complicado. Para mim o mar implica mergulhos, pesca e barcos. Continuas a pensar da mesma forma? Eu sabia...
Se bem que agora, lendo a última estrofe, vejo que os mergulhos estão incluídos. Tramaste-me agora!

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Porra André, já falamos sobre isto antes. Tenho de repetir?

O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro...
E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo...

Achas? No outro dia um fulano teve um acidente na segunda circular, ao pé da bomba da Shell, agora Repsol, no sentido Campo Grande - Benfica. O outro senhor teve o primeiro impulso de puxar de uma arma e dar-lhe um tiro. Foi verdadeiro, isso foi. O outro levou com o balázio e morreu. De verdade. Agora justo não sei, acho que o rapaz até nem teve culpa no acidente, e era só um bocado de chapa amolgada.
Quanto ao primeiro susto não sei. Por quem me tomas? Por um cagarolas qualquer? Eu não tenho medo de ninguém! Quantos são quantos são?

Eu...
Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?

Sim André, foi feitiço. Se ficas contente, nós todos concordamos contigo.
(a minha mãezinha ensinou-me a não contrariar bêbados e/ou malucos...)

Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
Eu...
Não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
Como tu...

lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
(isto sou eu com um isqueiro todo contente a embalar ao som da música)

8 comentários:

catarina disse...

LOL
como tu mesmo dizes, a culpa não é do rapaz!
então e mudar de rádio?:)
eu aconselho a antena 3;)

Anónimo disse...

PááááááraporamordeDeus! Eu já não posso ouvir essa música. Todo o santo dia, de manhã, à mesma hora, ora tomas André pra trás e prà frente. Blah...

Sandrinha disse...

Eu juro que até gostava da musica... gostava... porque agora já nem a consigo ouvir...

Cláudia disse...

Excelente...
Estás mesmo de parabens...
Não te conhecia esta faceta tão gozona e bem disposta...
Normalmente tás sempre mal disposto e com mau feitio (palavras tuas, pelo menos a parte do mau feitio).
Quero ver mais posts como este...ehehehe

rita disse...

confesso, há uns anos, quando ouvi a música pela primeira vez, até achei graça, mas agora... alguém que troque as listas das rádios!
até já me mandaram por mail!

de qualquer modo, ri a bom rir com o post.

bEtA disse...

lol! :D
realmente.... já não se pode ouvir!

Anónimo disse...

É um tipo de som que me passa REALMENTE ao lado...
Ao contrário de o meu irmão...que o foi ver ao vivo e agora ninguém o cala!

Portanto...entre a versão original da rádio e a do meu mano....acredita!
ADORAVA estar no teu lugar e ouvir 20x a versão da rádio!

AH!....adorei o novo menino Jesus...um bocado peludo e tal, mas nada que não se resolva com depilação definitiva! O Murphy, resolveu andar a brincar com o anjinho do meu presépio...Claro que tb foi corrido (por assim dizer)

Andas sem pópó????? Então???? Sempre o "passaste" à mana?

Beijokas
E vê se arranjas o teu blog! Os posts estão cá em baixo depois dos créditos (é pra ser msm assim???)

eu mesma disse...

gargalhadass! Eu acho que devo ouvir a mesma rádio que tu... é André a toda a hora! que praga!