quarta-feira, dezembro 27, 2006

BAHHHHHHHHHHHHHHHHH

Não consigo migrar o blog! Estou a ficar tremendamente enraivecido. Eu quando quero uma coisa consigo, e não vejo qualquer hipótese de o conseguir! MERDAAAAAA!

Agora deixo-vos uma prenda. O novo menino Jesus, acabadinho de cair no presépio da minha avó.

Agora uma fotografia sem o senhor Nino, depois deste ter sido corrido. As ovelhas, vaca, burro e reis magos tiveram de ser reorientados.


O smog que se nota nas fotografias é devido ao frio que se faz sentir naquela casa. A máquina estava numa divisão mais quente, e quando sai para o local onde está o presépio, condensou humidade na lente. Tipo embaciou.

5 comentários:

Cláudia disse...

Gostei do novo Menino Jesus...eheheh
E essa desculpa do frio...és mau fotografo...eheheh

catarina disse...

concordo com a cláudia...:)
e deixa-me que te diga: mau fotográfo por mau fotográfo, já vi desculpas melhores:)

(mas o jazus é lindo!!!!!!!)

Rui Silva disse...

Tou tramado com as meninas! Ide aos arquivos e ficam a ver o meu traquejo de fotógrafo!

Anónimo disse...

Aahahaha Achei o máximo o Nino deitado em cima do presépio! Gato que é gato escolhe sempre os sítios mais oportunos para se deitar :P

Maria Strüder disse...

loool adorei! adorei adorei adorei!