terça-feira, dezembro 19, 2006

SAW III - o legado

Caros amigos.
Se gostaram do 1, e viram o 2, então não podem perder o 3.
Tem um bocadito de sangue a mais. E de porco podre triturado.
Mas é o filme mais bem pensado que já vi. Alias, ou a triologia foi pensada previamente, ou o tipo que escreveu o enredo deste filme é um génio.
Não conto mais para não estragar o efeito surpresa.
Vale a pena os 4 euros do bilhete. Sim, 4 euros. Porque eu sou sócio do maior clube do mundo, tenho as cotas em dia, e como tal a Lusomundo faz-me um desconto a mim e à companhia.
E, por muito que se esforçem, duvido que arranjem melhor companhia que a minha. Mesmo sendo verdusca que nem uma couve.

4 comentários:

Maria Strüder disse...

1 o melhor 2 bué xunga 3 a MARAVILHA!

Cláudia disse...

O que me assustou mais foi o primeiro...sem exagero...até sombras vi em casa (tal foi a paranoia).
Acho que a tua companhia deve ter engolido um belo sapo... verdusca e teve direito ao desconto por causa do cartão desse clube.
Beijito

bEtA disse...

também gostei :)

Sandrinha disse...

Eu sou muito medrosa...esses filmes só em video e... e...