segunda-feira, dezembro 18, 2006

Vícios

Há vícios que se adquirem, e que custam deixar de lado.
Gosto de ler os blogs de costume à noite, depois do jantar e antes de passear o cão. Acho que é a hora ideal. Mas existem alguns que são lidos de manha, entre o pequeno almoço e o almoço. Entre uma factura de fornecedor, uma nota de crédito e meia dúzia de movimentos bancários, satisfaz-me bastante abrir o firefox e ver o que é que há de novo naqueles blogs do costume.
O grave problema é que esses blogs estão na sorna:
O sueco está de férias
A sueca desertou
A minha futura ex-vizinha anda nas compras de natal
E a minha colega deve ter os dedos congelados.

BAAAAAAAAAAAHHHHH!!!

2 comentários:

Sandrinha disse...

É verdade que ando nas compras... mas eu posto sempre qualquer coisinha...

Um beijinho para ti e parabens pelo nó!

Cláudia disse...

Obrigadinho por só veres o meu blog à noite e não ser daqueles que gostas de ver enquanto fazes uma factura e tal...
Sim, estou aqui ruida de ciumes ;)
Beijinho