sexta-feira, janeiro 05, 2007

A famosa lista da RFm

Muito já foi escrito, por esses blogs nacionais, acerca da lista das 300 melhores músicas de sempre da RFm.
Concorde-se ou não com quem ganhou, com quem ficou no top10, a lista resulta de uma votação democrática, como tal representa a escolha de um grupo de pessoas, que são os clientes da RFm.
E quanto a isso não há nada a criticar. Alias, eu nem estava a pensar escrever sobre a lista, afinal eu oiço a RFm todos os dias mas não votei!
Mas mas mas mas mas mas mas...
A lista tem erros!!!!
Os senhores da RFm são amigos dos Gatos Fedorentos e não gostam de contabilidade!
Senão reparem:
17º lugar - Dire Straits - Money for nothing
253º lugar - Dire Straits - Money for nothing

Como tal, essa listazeca, vale tanto como os dejectos que o meu cão fez, ontem à tarde, no relvado lá ao pé de casa, e que eu, com todo o cuidado, apanhei e coloquei no caixote do lixo.

8 comentários:

Sandrinha disse...

Bem visto sim senhor!

Anónimo disse...

Apanhaste mesmo??? Hum... duvido!!!

:)

Abraço

Rui Silva disse...

Se quiseres o de hoje à noite guardo para to dar amanha na bola...

Maria Strüder disse...

A música deve ser boa demais...

Anónimo disse...

Guarda mesmo, vou começar a meter isso nas rodas do carro para ver se os gajos da EMEL metem lá as mãozinhas!!!!!!

http://sorrisosperfeitos.blogspot.com/2007/01/um-roubo.html

Anónimo disse...

Eu também ouço a RFM no trabalho mas porque sou obrigada. Detesto essa rádio e conseguem pôr-me a arrancar cabelos quando dão Kelly Family e Delfins no mesmo dia... De qualquer forma acho fascinante que o André Sardet esteja nos primeiros lugares na lista de melhores músicas de sempre.. Enfim.. Isso diz muito sobre essa votação :P

Anónimo disse...

Puxa tu és pior que um fiscal da Emel (para dar continuidade ao meu menino lolol)
è assim eu oiço muitas vezes a RFM, praticamente todas as manhãs e tenho uma opinião mto favorável em relação ao prog da manhã...pelo menos consigo smp ir com um sorriso nos lábios e...sem esquecer q o Zé Coimbra é um benfiquista inveterado!
Qto à votação, tb n votei lol e acredito que possa ter havido "maroscas" no meio! Mas que raio de votação democrática é que n tem marosca?!?! :P
Enfim, um bom fds a todos!
Bjocas

p.s: até acredito que tenhas apanhado o dito dejecto mas guardá-lo?!?! é assim encara no seguimento do meu comentário a fazeres-me ou não uma visita no HJM e mais n digo!

Sara MM disse...

Qt à lista... não me interessa nicles!

Qt a apanhares... interessa-me bastante!

...estás de parabéns!!! :o)

Bjss