quinta-feira, janeiro 04, 2007

Que dia é dia 6 de Janeiro?

- Ouve lá, que dia é dia 6 de Janeiro?
- É sabado!
- Não é isso, porra! O que é que acontece?
- É dia de reis!
- Isso são tretas! Coisas a sério!!
- Faz 169 que Samuel Morse realizou a primeira demonstração pública do telégrafo?
- Tambem, mas não é isso...
- Faz 88 anos que morreu o Roosevelt?
- Continua a mandar postais...
- A Lufhtansa comemora o 81º aniversário?
- O que é que isso interessa?
- Epa, acontecem uma série de porcarias. Vai à Wikipédia e procura o que queres, desde que não me chateies mais a carola. Chato do caraças pá!
- ...
- Afinal o que é que há no sábado?

-Sabado? Sábado é dia de taça!!!!

E eu estou lá, mais o pessoal!


8 comentários:

Cláudia disse...

Bahhhhhh tanta treta para dizer que vai ver o benfica a bater em coxos...

Maria Strüder disse...

Coitaditos...

catarina disse...

LOOOOL
o meu é BEM mais giro!:)
ihihihihih!

Mikas disse...

E o Oliveira do Bairro vai dar coça ao Benfica :P

Sara MM disse...

ah!ah!
muita louco este post!!

diverte-te!!


(Ps- sim, estava no outro post, mas por "acidente" e nao houve tempo pra mudar!:oP )

Anónimo disse...

E eu estou ctg!!!
E que tal escrever no http://luzdosfactos.blogspot.com não?!?!?!?!?!?!?!?
Baunilha!!!!!

Anónimo disse...

À tigre!

Anónimo disse...

Pronto, que o Benfica ganhe, mas...Bibó PORTO !