domingo, janeiro 07, 2007

Reacções de última hora

Exmos ladrões,
Caso o furto por vós efectuado no meu veiculo automóvel esteja de alguma forma relacionada com a vitória do Atlético na 4º eliminatória da taça de Portugal, saibam que tenho todo o gosto em receber-vos numa próxima oportunidade. Visto bem as coisas roubaram nem 5€ de material, e deram uma alegria a alguns milhões de Portugueses.
Caso não tenham nada a ver com isso, puta que vos pariu!

O que me interessa é que os morcões já saltaram fora da taça!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que não se deve pensar assim. Bibó Benfica, Bibó Atlético, mas tb. Bibó Porto.
Nós não nos governamos com o mal dos outros, ou não é? :)

Maria Strüder disse...

Murcões uma ova!

Cláudia disse...

Pronto pronto... Já passou

Marta disse...

Não sejas assim, eu sou uma adepta do F.C.Porto e estou triste. Sê simpático, sim?

João Guerreiro disse...

Estás a ver como nem tudo correu mal este fds!?
Hehehehe!
Já eram...

Anónimo disse...

Rui tem calma que quem perdeu fomos nós, escusas de andar para aí a barafustar.
Quanto ao roubo se calhar até foi por um colega de bancada não?

Sara MM disse...

bem... continuo a ser do Pooooooooooortooooo


... mas sou mais qd eles ganham!! :oP


bjs

eu mesma disse...

epá..espero bem é que os cd´s que roubaram não tenham sido do hino do SLB...

Ana disse...

Hoje toda a gente falava disso. lol Toda a gente contente =)