terça-feira, maio 01, 2007

Map my name

Vi a reportagem algures na televisão e achei interessante. Com o meu 3G nem sempre acessível em Santo André, esperei pelo regresso a Linda-a-Velha para me inscrever.
Pelo que percebi, dois Portugueses desejam contar quantas pessoas existem na internet. Assim, cada pessoa inscreve-se e georreferencia o seu nome no mapa. Muito giro, espero é que não degenere numa casa de putas tipo Hi5 (local que me envergonho de ter me inscrito e de onde apaguei os meus registos).
Já consto no mapa desta grande aldeia global. E vocês?

http://www.mapmyname.com/?id=14877

É só seguir o link e dar uma olhada! É grátis e não custa nada!
(Ando um granda poeta!)

7 comentários:

Ana disse...

Gostei do comentário ao hi5... Vergonha? Eu farto-me de rir com aquilo! lol Beijos*

*Sim quero ir po IFB =)Andas informado!

eu mesma disse...

eu já lá estou...e já te "vi" lá...LOL

eu mesma disse...

eu já lá estou...e já te "vi" lá...LOL

Sara MM disse...

isso já é muita tese... :oP

bjss

Enfim... disse...

vou ver isso lol

Bjokas

Bom fim semana

Cláudia disse...

Hum... já espreitar e não percebi nada disso!

claudia disse...

Hello !

Acuso-me ex-comentadora deste blog algures á uns meses atrás.

Na altura com uma imagem diferente mas não menos interessante.

A vida tem destas coisas e por vezes encontramos pessoas,acontecimentos quotidianos nos levam afastar e depois voltamos a reencontrar.

A minha vinda cá tem um proposito ,o de Te agradecer mesmo que anticipadamente pelos bordados a realizar á minha amiga CLAUDIA.

(Acho que sabes do que falo) Um abraço do meu Pilas.