quarta-feira, maio 09, 2007

Pausa

Tenho o blog em modo de pausa.
Depois de passar o dia a contabilizar documentos, conferir contas correntes, entrar nas declarações electrónicas para consultar elementos, escrever mails para clientes, auditores e revisores de contas, torna-se impossível chegar a casa e escrever algo digno de ser lido. Infelizmente, é complicado conseguir ginástica mental para ler todos os vossos blogs, e para comentar então nem digo nada.
Como tal, as minhas desculpas. Não prometo nada que não possa cumprir. Mas espero que depois de 15 de Maio as coisas ficam menos agrestes.

11 comentários:

Unknown disse...

essa data nao tem nada a ver com aquela peregrinação a fatima, pois não?

GoMi disse...

Já tenho saudades dos teus comentários!

GoMi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara MM disse...

xiça! isso anda mesmo mal!
tu vêlá.. olha que não aguentamos de saudades das tuas histórias tragico-cómicas!! :o)

Bjss

NiNa disse...

Tb eu!
e... e.... sempre em pausa?!?! Vê lá é se encontras as canetas! :P
beijoca fofa

bEtA disse...

Antes tarde do que nunca!
Fico à espera :)

João Guerreiro disse...

Boa sorte com isso pah!
E que voltes bem disposto! =)

Quintanilha disse...

Mete uma empregada para tratar do blogue!

Anónimo disse...

15 de Maio, porquê...por eu não estar cá? E eu não te vou perguntar mais vez nenhuma por aquela coisa...

Cláudia disse...

Então até dia 15 :)
Beijito e bom trabalho

Marta disse...

15 de Maio, hoje? Percebi e lembrei-me de uma coisa ainda não entreguei o IVA, senão fosses tu, ai senão fosses tu...