segunda-feira, maio 14, 2007

Trânsito

Vem um gajo todo contente, descansado e relaxado de um fim de semana à maneira, e quatro marmanjos resolvem enfaixar-se uns nos outros, na saída da ponte 25 de Abril.
Resultado: 10 km de trânsito acumulado. Mesmo fugindo pela faixa da direita, para a rotunda, dando a volta e retomando a auto-estrada já no último acesso, foram umas horas sofridas dentro da merda da carripana.
Chegado à porta de casa, nem um lugar para estacionar. Tudo porque a maior parte dos vizinhos continua a cagar uns para os outros, e estaciona o carro sem se preocupar se ocupa um ou meia dúzia de lugares.

Parece que a Marina, aquela Madeirense arrogante que teve a audácia de se candidatar a Miss Portugal (apesar de não ser um esqueleto ambulante) e ganhar, volta a ganhar outro programa de sufrágio directo, desta vez, A Bela e o Mestre. Parabéns à Marina. Acho que tinha um par a concorrer com ela, mas ninguém deu por ele...

Agora vou ali ver o resumo do Paços de Ferreira!

4 comentários:

ManUel disse...

epá eu pensava que essa fila toda era de pessoal como tu que voltava do fim de semana :P

tambem apanhei transito, mas na ponte ainda andei bem e saí logo na saída de alcantara (Pr. do Comércio).

A mim o que me faz impressão é a falta de civismo por parte dos condutores....ontem assisti a umas... vai la vai!

Inês Leal da Silva disse...

Lá esta a bela razão de andar sempre de barco...
beijoquinhas

Anónimo disse...

A isso chama-se um regresso de merda, e para acabar bem, uma vitória de merda... isto para não falar do golo de merda do empate do fê cê pê...

Anónimo disse...

Só faltou referir que após a resolução do acidente, uma senhora decidiu que a Ponte 25 de Abril era o melhor sitio para acabar com a sua vida (razão pela qual a faixa da direita se encontrava cortada). Quem a estava a tentar demover eram um grupo de automobilistas, onde andava a policia na altura?