segunda-feira, maio 14, 2007

Ele há cada maluco

Andava eu a passear no Guerra de Palavras, quando deparo com isto:

Eric Lung disse...

Adicionei-te aos meus links, porque gosto de me passear pelo teu blog. Espero que não te importes,
Eric lung


Nem me dei ao trabalho de passar pelo blog do Eric. Nem tenho nada contra ele. No entanto, deixo a questão no ar: se a beta tem o trabalho de escrever no blog, de o manter limpinho e arrumado, como se fosse um tamagoshi, então é porque espera visitas. Se fosse para ninguém lá ir, então não valia a pena o investimento. Como acredito que o Eric não é um idiota, a frase espero que não te importes deve ter um segundo significado.
Alguém mete o dedo no ar?

14 comentários:

João disse...

Bem..

Ele comentou exactamente o mesmo no meu.. por isso não foi pela carinha laroca da beta, concerteza ;)

ManUel disse...

eremita se calhar ele é bi!! :P

ManUel disse...

eu tive a curiosidade de lá passar, e só pelo facto de ele se recusar a ler Saramago já fico mais adepto do blog dele eheheheh :D

bEtA disse...

LOOL :D
Gostei do limpinho e arrumado ;p
É uma forma de dizer que gostou e que me vai visitar mais vezes :)

Ó Eremita, espero que isso da cara laroca não seja ironia! :p

Inês Leal da Silva disse...

Evil one...
ehehehe

Beijoquinha

João Guerreiro disse...

Oh Rui eu, volta e meia, venho ver o teu blog... Espero que não te importes!!!
Hehehehe!!

Enfim... disse...

Julgo que simplesmente fica bem perguntar lol

Bjokas

GoMi disse...

Tão mauzinho!

rita disse...

atão, há umas pessoas que correm blogs a eito e deixam estas mensagens pré-trituradas... este até nem foi muito antipático.
e já que levantaste o modo pausa, tenho a informar-te que também já voltei ao activo ;)

Insueto disse...

Ohhhhh... Até foi simpático! Se calhar pensou que a Beta não queria que a linkassem... vá-se lá saber! Bjs*

Maria Strüder disse...

Cá para mim esse Eric quer raptar-te!
Se calhar vais para a beira da Madeleine

NiNa disse...

LOl feitiozinho!
eu tive curiosidade e fui ver os dois blogues :)~a mulher é mesmo um "bicho" curioso... :)
tb adicionar um link n é nada demais! n tinhas era mais nada pra escrever né!? :P
bjoo gde!

Anónimo disse...

Ah, isso é uma estratégia de PRÉ-engate manhoso.

Abraço

Eric Lung disse...

Tenho pena de não me ter podido defender e divertir com este post.
EXISTEM PESSOAS QUE NÃO PERDEM A EDUCAÇÃO, AINDA QUE SEJA ONLINE!
Pelo menos não tenho postagens sobre comentários de blogs de outras pessoas.
Tenho mais que fazer!!!