quarta-feira, maio 16, 2007

Esquesito...

Parece que desapareceu uma rapariga Inglesa no Algarve.
Parece que a polícia, exercito, governo, sociedade civil, igreja, cães e gatos, pardais e sardinhas se mobilizaram para encontrar a pequenita.
Parece que foi a primeira criança a desaparecer em Portugal.
Porque eu não me recordo de nada igual.
Será por ser uma menina Inglesa?

Depois, há um senhor Inglês, radicado em Portugal há 30 anos, que é engenheiro, e que construiu uma casa, e que telefonou para a policia, e que ficou muito ofendido porque o polícia não sabia uma única palavra de Inglês. Senhor Engenheiro, 30 anos não chegaram para aprender a arranhar Português? Queria ver se fosse na sua ilha, como é que eu me orientava durante 30 anos a falar Português!

Parece também que os pseudo-pais da menina Inglesa não se vão embora de Portugal enquanto a Madalena não aparecer. Questões:
Eles trabalham?
Quem é que paga a estadia?
Então e os gémeos, largam a escola para sempre?
E o resto da família, que se lixe?

Esta história cheira-me a esquisito. Gostava de ver isto bem explicadinho, mas não creio que venha a acontecer.

Se eu deixar de escrever neste blog, foi porque adoptei uma menina loira de olhos azuis, pequei nela e fui para as Maldivas. Depois a menina desaparece e eu fico lá para sempre. Boa?!

3 comentários:

Cláudia disse...

Hummm... parece me que foste mauzinho...

rita disse...

realmente, não me parece muito simpático... resta saber se a ausência de notícias se deve a uma mudança para as maldivas ou a uma espera organizada pela comunidade inglesa cá residente.

GoMi disse...

Nunca tinha visto a coisa por esse prisma...