terça-feira, maio 22, 2007

Olllllláááá

Pessoal, tudo bem?
Tenho andado afastado destas lides porque o tempo continua escasso.
Tive cá o meu amigo Franciu, tive cá dois amigos de Castelo de Vide, então tem sido uma roda vida de emoções.
Depois, tenho muita coisa para contar. Mas algumas não posso, são segredo hehehe.
Ainda não comprei carro, anda difícil!
E tenho o Bilhete de Identidade caduco, já fui tirar fotografias e tudo para a renovação. Talvez amanhã.
E estou de mudanças. Da minha secretária para a antiga secretária da colega do lado. Fico pertinho da impressora, é só esticar o braço e tenho os documentos na mão. Fico também mais próximo do ar condicionado, e deixo de ficar no meio do caminho. Aproveitei a mudança para a abrir a torre do computador e aspirar o pó. Agora falta arrumar as pequenas coisas da secretária.
Até já, vou visitar os blogs do antigamente. É hoje que gasto o teclado com tanto comentário!

4 comentários:

Cláudia disse...

E Ginástica??
Agora lá vai ele engordar mais umas gramas, já n precisa de se levantar...
Vá, toda a mudar de secretária

Anónimo disse...

É pá...blogs antigos(?), não vi nada! hehehe
Abraço e vê lá se te chibas e contas as cenas que dizes serem segredo...

NiNa disse...

~Tiveste benção de fitas de amigos!!! :P
oLha lá essa de ser segredo, é so pra aguçar a curiosidade ao pessoal não é!?
Um beijoca e vê se te mexes mesmo se a impressora tiver ai ao lado :)

bEtA disse...

Estiveste afastado por uma boa razão :)
Isso do carro.. e depois dizem que as mulheres é que não sabem o que querem! LOL

Boas arrumações **