segunda-feira, julho 30, 2007

As meninas da Netcabo - take 2

Estando todos fartos das meninas da Netcabo (retiradas de um qualquer catálogo de meninas de companhia), daqueles que constam em qualquer hotel de homens executivos em viagem e solitários, os senhores da PT resolveram abrir um casting para escolher as novas meninas.
Amigas, chamam-lhes eles. Há quem lhes chame ordinárias. É uma questão de conceito.
Eu fui ver o site das 3 amigas. Fiquei atónito.
Podemos escolher três, mas existe uma pré-selecção de cinco candidatas a cada um dos três lugares.
E num casting onde concorrem 2200 miúdas (segundo dados do próprio site), não é algo tencioso ver caras conhecidas como a Sara Kostov ou a Joana Vieira? Tenho uma vizinha muito mais gira, só que não deve ter uma mãe ou pai no meio. E pelos vistos estas escolhas democráticas não cheiram a 25 de Abril.
Ou sou eu que tenho mau feitio.

2 comentários:

Sílvia disse...

Mto oportuno.lol.

Cláudia disse...

Mau feitio tu???
Nahhhh :D
Beijinho