segunda-feira, julho 16, 2007

Estou perplexo!

8 comentários:

Inês disse...

Ahahahah! Como é que é possível??!?! Opá, não consigo parar de rir no meio da desgraça...

NiNa disse...

Sem palavras sério... e com as minhas "origens" olha que é dificil surpreender-me!
bjinhos

bEtA disse...

wow!!!
E não morre ninguém? milagre!
eu tb estou perplexa! o_0

Cláudia disse...

Bem, que cena mais marada.
Estes gajos são mesmo malucos...

GoMi disse...

Não consegui acreditar à primeira! Tá demais... Tive a ver sem som e não consegui perceber que país era aquele, mas fiquei curioso...

Andr3 disse...

V�...mostra l� o video que realmente todos queremos ver..eheh..que � algum dos brazucas a ser completamente varrido!!
(ok, desculpa o sarcasmo, mas com tanta tangente, deve ter havido algu�m com menos poder de escape)

Cumprimentos, At� Depois.. (fico � espera de ver o tal video)

Mikas disse...

Eu tb estou. É com cada uma! *

Anónimo disse...

Sou obrigado a concordar com os comentários acima... e depois os portugueses é q são portugueses... ;)