quinta-feira, agosto 30, 2007

Pepe lesionado falha jogos da selecção

Pepe lesionado falha jogos da selecção
No mesmo dia em que ficou a saber da sua primeira convocatória para a selecção nacional, Pepe lesionou-se num treino do Real Madrid e deverá ficar fora dos relvados durante duas ou três semanas, falhando assim os jogos de Portugal com a Polónia e a Sérvia.

Segundo o departamento médico do Real Madrid, Pepe foi submetido a uma ressonância magnética no final do treino, sendo-lhe diagnosticada uma rotura fibrilar.

Pepe até já se tinha mostrado satisfeito com a sua primeira chamada à selecção nacional: "Estou feliz. É um dia importante na minha vida, porque sempre manifestei o desejo de jogar na Selecção de Portugal". Mas o que é certo é que Scolari vai ter de pensar num substituto para o luso-brasileiro…

in infodesporto, via Slumber

Se calhar afinal Deus existe.
Já agora pá, que me saia o Euromilhões. Mesmo sem eu jogar!

2 comentários:

GoMi disse...

Pedeo Euromilhões para mim tb! :D

Anónimo disse...

como é possivel mais um brasileiro na selecção,será k não á defesas á altura em portugal