terça-feira, agosto 28, 2007

Perplexo 1

Estou Perplexo.
Hoje, enquanto passeava o meu cão pelas ruas de Linda-a-Velha, deparei com um Alfa-Romeu, com cerca de 10 anos, estacionado ali nas traseiras. Pneus cheios, inspecção em dia, dístico de Imposto Municipal sobre Veículos (ainda) em dia, tendo em conta que temos até ao final de Outubro para afixar os novos dísticos. Mas, no vidro da frente, um aviso da Polícia Municipal de Oeiras, por estacionamento abusivo.
Eu sei que um veiculo estacionado há mais de um mês no mesmo sítio se encontra em estacionamento abusivo. No entanto, acho um bocado esquisito que se vá rebocar um veiculo "legal", quando na mesma rua se encontram mais de meia dúzia nas seguintes situações:
- Dístico do imposto municipal fora de validade;
- Más condições de conservação;
- Seguro fora de validade;
- Inspecção fora de validade;
- Várias ou todas as anteriores opções combinadas.
Será que, pelo facto de haver uma oficina na rua, em que muitos dos carros nas situações acima referidas estão ao cuidado da mesma, implica uma escolha do veiculo a rebocar?
Será que no lugar do Alfa-Romeo vão estacionar mais um qualquer carro com a frente toda metida dentro?

5 comentários:

GoMi disse...

Mas ainda ficas Perplexo????

Mikas disse...

Às tantas deixaram de ter espaço para os calhambeques e decidiram tirar de lá o alfa romeu.

Beijinhos *

NiNa disse...

Lol ainda te admiras com alguma coisa neste mundo? Eu não.... sinceramente acho que era melhor juntares-te ao grupo :(

Cláudia disse...

Se calhar foram os meninos da oficina que chamaram a policia!

Anónimo disse...

Sabes como é: uns são filhos, outros são enteados...
Beijinhos!