quinta-feira, agosto 30, 2007

Promessa solene

Caros leitores,

No dia em que a selecção Portuguesa contratou um treinador Brasileiro para o seu comando, parece que o vermelho e verde daquele equipamento se esbateu um pouco. Mas tudo bem. Entre um António Oliveira ou um José Couceiro, que se lixe. Ou ainda se lembravam do Artur Jorge...
A partir do dia em que convocaram um rapazito chamado Deco para jogar na selecção Nacional, deixei de conseguir sentir amor pela Selecção. Se o interesse fosse ganhar a todo o custo, então era adepto do F.C. Porto. Prefiro ficar em 3º com jogadores Portugueses do que em 2º com infiltrados.
Deixei de ser adepto. A selecção para mim não tem qualquer interesse.
Agora o Pepe também é Português. A naturalização não me choca. O rapaz está cá há 20 anos, farto de dar mais valias ao País, até nem se pirou para Espanha nem nada, por isso acho muito bem naturalizar o rapaz.
Mas fico o aviso.
No dia em que este senhor for convocado para a selecção, então eu passo a ser adepto do País adversário. Vou torcer contra e gritar GOOOOOOLLLLOOOOO a plenos pulmões.

Mete-me nojo o Gilberto Madail. Como é que permites estas merdas, meu palhaço?

Depois, caros jogadores da Selecção, tomem o exemplo do Rui Costa. Retirem-se. Todos. Mostrem o que valem. Ou qualquer dia são empurrados para o banco e a selecção Portuguesa passa a ser o Escrete europeu. Jogadores naturalizados a jogarem em Espanha e pelo escretuguesa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, qualquer dia a Selecção Portuguesa deixa de ter jogadores portugueses (de Portugal, entenda-se).
Acho muito bem que se naturalizem as pessoas que querem ser portuguesas, já que contribuiram de alguma maneira para o crescimento económico do país, mas daí a serem jogadores da Selecção; a única coisa que era realmente 100% portuguesa... Não concordo.
Beijinhos!

Inês Leal da Silva disse...

Bem...
Tanta raiva :)...
Estava com saudades

Bjs
Back