segunda-feira, setembro 24, 2007

Ai a minha vida...

Pessoal;
Desde que cheguei de França, ainda não tive tempo de por a minha vida de novo no lugar certo.
Fiquei a saber que me aceitaram no ISCTE. E tem sido uma correria, a tratar da inscrição, documentos para cá, fotografias para lá. Curioso é que vou ser colega (de instituto, não de curso) de um dos meus colegas de há 10 anos.
Metade está feito. Falta agora saber se ainda sei estudar.
Entretanto, as coisas aqui no local de trabalho estão feias. Os donos do estabelecimento resolveram fazer obras e mais obras, pisando em cima dos que cá estão, no único intuito de ganhar cada vez mais e mais dinheiro. É a vida, não podemos fazer nada, a não ser desejar uma bela diarreia a quem de direito.
Até depois.

6 comentários:

Unknown disse...

admiro-te a coragem!!! força rapaz!!!

bEtA disse...

Parabéns!! :D

Quanto ao que se passa no teu trabalho.. ainda bem que vais para a faculdade.. vais arranjar um muito melhor ;)

NiNa disse...

ParabénS! :))))
Se ficar por HSM somos praticamente vizinhos :)
beijinhoss e força!

Anónimo disse...

Antes de mais parabéns Rui!!
Sei bem o q é mudar recomeçar por isso te dou os parabéns pela vontade de voltar a estudar!
Conta comigo para o q for preciso, afinal, não vou estar mto longe ;)
de resto é como diz a musica do anuncio do millenium

1 abraço Helder

tenho de virar a minha vida de pernas pro ar!

http://pararparapensar.blogs.sapo.pt/10855.html

Cláudia disse...

Epah, ontem tive tanto trabalho que nem me lembrei de te perguntar :)

Correu bem???

Beijinho

Mikas disse...

Boa sorte rapaz! *