terça-feira, outubro 02, 2007

Olá!!

Ando a tratar de inscrições, equivalências, acessos à net, conhecer colegas, e a tentar manter o trabalho em dia.
Convém não esquecer de dormir um bocado, e passear o cão.
Blogs? Começei a ler alguns numa fase da minha vida sem grandes coisas para fazer. Agora não tenho tempo para ler as descrições das facturas que vou contabilizar.
A vida muda.
Aos poucos que aqui ainda vêm, espero que se encontrem de perfeita saúde e felizes. Não me esqueci de vocês, apenas não tenho disponibilidade mental.
Boa sorte a nós.

5 comentários:

bEtA disse...

:)

Sara MM disse...

pois por aqui a disponibilidade e a disponobilidade tb são quase nenhumas... graças a uma menina que ainda hoje andou com um babete lindo :o)


bjss

Cláudia disse...

Tens toda a razão.
A malta cria o blog qnd n tem nada para fazer...
Depois arranja lixa-se.
A malta tá aqui :)
Beijo

NiNa disse...

Q post lamechas Ruizao! :P
Eu ja andava a estranhar a tua ausência mas enfim :) Boa sorte tb pra ti e bem-vindo (de volta) à vida de estudante :P Uns a quererem ver-se livres dela (eu!!!!!!!!) e outros a regressarem :)
bjokinhas

Anónimo disse...

Cada vez mais admiro a pachorra de um contabilista.

Siri - Oh R., olhe, o valor que eu tenho não é esse.
R - Tira-se da conta X e coloca-se na XPTO, e é de débito para o crédito, e depois "blablabla bla"...
Siri - ... mas é esse o valor ou não?
R - ...
Siri - Olhe.
(Siri envia por fax as contas feitas como na 4ª classe, num papel ranhoso)
R - Ía no envelope de Setembro?
S - ...
R - Ok, vou ver se encontro no envelope de Agosto...
S - ... mas eu enviei extracto ...
R - ... é um acréscimo...
S - ... ok.
(Silêncio: Siri pensa o que raio é um acréscimo)
R - ... ok?
S - ... ok.
R - ...
S - ...
Telefone: pi-pi-pi-pi