segunda-feira, setembro 03, 2007

Paris, la belle!

Os bilhetes já cá cantam!
Parece que se me quiserem dar um Bonjour, podem aproveitar agora. Parto Quarta-feira rumo à cidade luz, de onde volto na Quinta-feira da semana seguinte. Serão dois dias alucinantes, passando por Portugal-Espanha-França quase inteiros, cerca de 2000km de carro, e um regresso confortável em menos de 2 horas (viva o fuso horário) num qualquer confortável (e barato) avião da Easyjet. Infelizmente sem escala. Charles de Gaulle - Portela. Bahhhh! Bem que podia passar por Berlim ou Genebra. Fica para uma próxima oportunidade.
Entretanto estou de semi-férias. Tenho os clientes todos em dia, o trabalho todo controlado, sem timings a chatear. É a recompensa de tanta hora agarrado ao carimbo.

Coisas más: a ex-colega do lado voltou de férias. Um gajo porreiro que trabalhava na empresa do lado pirou-se para outra empresa. A empregada da limpeza foi despedida por alegado roubo. Não me saiu o Euromilhões.

4 comentários:

bEtA disse...

Boas férias! :)

Quanto à parte má.. pensa nas férias e esqueces isso num instante :)

Cláudia disse...

Eu tmb quero :(((((((((
Nota-se que tás mais livre...já escrever mais :)

NiNa disse...

Ora ora!!! Então muito boas férias!! Espero é que n fiques desapontado com a cidade Luz :) E já sei que nem é preciso pedir para tirares fotos lolol mas tenta tirar menos de 1000! :))))
Um bjinho

Sandrinha disse...

Diverte-te muito!
Boa viagem e tira fotos para partilhares com o pessoal!