domingo, outubro 28, 2007

Visitinha

Nunca pensei que voltar a estudar fosse tão massacrante. Estou fatigado, e os fins-de-semana servem para dormir e fazer ronha. Pouco ou nenhum tempo sobra para viver.
Mas são opções que fazemos. Passar ao lado da vida ou viver a vida é uma decisão de cada um. E eu estou contente com a minha forma de viver a vida.
Miúdos e miúdas de 17 a 19 anos. As emoções deles resumem-se a: quando é a próxima festa ou já marquei o exame de código.

Deixa-me regressar aos estudos que esta semana tenho teste de Economia.
Beijinhos e abraços a todos os que ainda passam por aqui.

1 comentário:

Cláudia disse...

Bem, já ia mandar vir :)
Mas olha, eu não sei qual é o caso da tua colega, no caso da mami ela bem ou mal foi obrigada a trabalhar.

Bem...espero que recuperes e nao te esqueças que temos que ir ver o SAW IV :)))))

Beijinho