segunda-feira, outubro 16, 2006

Bute lá?

Vejam isto. Juntem-se a mim, ou não!

6 comentários:

Cláudia disse...

Bute!
Eu junto-me a ti!

Sara MM disse...

xiiiiiiiii... gravações pra TV é uma seeeeeeeeeeecca!!!

... prefiro ver depois no sofá :oD

diverte-te!

Tunana disse...

estou longe... nao dá!!

mas mesmo q estivesse perto...

tenho outros hobbies ;););)

**TuNaNa**

Marta disse...

Pois se tudo correr bem a gente vê-se por lá, porque eu QUEEERO muito ir e já me inscrevi, graças a ti!
Eu depois aviso...

rita disse...

hei-de ir, mas quando vieram fazer gravações ao meio do Atlântico ;)
entretanto, diverte-te.

Anónimo disse...

Ola!!ja sabes q sou uma leitora assídua só que as vezes o tempo não estica... :P mas gostei imenso do "convite" por isso ver se falo com o teu amigo e ver se nos inscrevermos! se entretanto fores, partilha a experiência :P
(viva a moita! :P)
Um beijo Irina