quinta-feira, março 29, 2007

Cansado...

Estou muito cansado.
Não tenho tido tempo nem disposição para chegar a casa e escrever as minhas "postas de pescada", assim como de ver o que vocês escrevem.
Entre o trabalho que faço e o que tenho para fazer, esgota-se-me a vontade.
Gostava de vos falar do Salazar, da ex-coleguinha do lado, das agências de viagens, entre outros, mas nada.
Pior: não tenho prespectivas, a curto prazo, de melhoras. A quantidade de trabalho a entrar continua a ser superior à minha capacidade de o despachar. Assim que conseguir inverter a tendência, espero ganhar novo ânimo. É isso e comprar o carro.
Bem, vou ali.

6 comentários:

Inês disse...

Estou como tu. Deixei de ter vida própria. Acho que preciso de redefinir as minhas prioridades..

ManUel disse...

agora ja é EX-coleguinha? AHAHAH o que é que aconteceu para ela bazar ou ser despedida?

Eu como trabalho em horario mais ou menos fixo ainda dá para fazer o que quero.

Insueto disse...

Boa sorte na rearrumação da vidinha. Há alturas assim, em que se o dia tivesse 48 horas não fazia mal nenhum... Beijinhos e bom fim-de-semana!

NiNa disse...

Como eu te compreendo...mas a sexta feira é um alívio!!! Só que o fds só sao 48h p***!
Enfim... tem um bom fds e vê se recuperas!
Boa notícia pra mim e pra ti: a semana a seguinte tlvz não melhore! :P

Sara MM disse...

ai! agora sinto-me ainda mais sortuda... no meio de tanta coisa incluíste-me a mim e à Clara... uhau!!! e foi um belo passeio!
a repetir!


BJss

Maria Strüder disse...

Junta-te a mim no poço.