sexta-feira, novembro 24, 2006

Aiiii

Tenho qualquer coisa errada com o meu pé.
Faz esta sexta uma semana que dei um pontapé ao sair da cama. Vi estrelas, passarinhos e mais uma série de coisas. O meu cão ficou feito parvo a olhar para mim, deu-me trÊs lambidelas e disse: "- Caga nisso, isso passa!"
Eu segui o conselho do bicho e caguei nisso. Andei descalço no escritório, coxeava quando calçado, enfim, uma semana lixada. Uma melga que eu tive o prazer de me cruzar nos blogs mas ainda nao tive o prazer de conhecer na vida real andou a chatear-me este tempo todo para ir ao médico. Para que ir ao médico. Uma dorzinha de nada, isto passa, perda de tempo, estupidez.
Hoje o dedo começou a inchar. A dor começou a alastrar para a perna. E faz uma semana. É tempo a mais.
Amanhã de manhã estou no centro de saúde da área de residencia, para saber onde me dirigir. Cheira-me que vou perder o dia todo com a brincadeira. Que se lixe.
Cláudia, queres vir comigo?

11 comentários:

Cláudia disse...

Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medicoVai ao medico

Cláudia disse...

Vou fazer uma manifestação:
Malta que visita o Prodigio
Vamos "obriga-lo" a ir ao médico.
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico
Vai ao medico

Anónimo disse...

vai ao médico
VAI AO MÉDICO

Cláudia disse...

Obrigada Lena.
Vá malta que visita o Rui...toca a mandar o menino para o medico.

Anónimo disse...

vaiaomedicovaiaomedicovaiaomedicovaiaomedico..........................

Olha que me parece que o CSLV já não abre ao Sábado de manhã. Provavelmente tens mesmo de ir ao HSFX.

Grinch

Anónimo disse...

Consta-se que tens o pé partido.

YESALEL disse...

Concordo com a Claúdi
VAI AO MÉDICO
VAI AO MÉDICO
VAI AO MÉDICO

Não é normal ao fim de uma semana começar a inchar.

As melhoras

Ana disse...

Agora vou ser super original. Se calhar é mesmo melhor ires ao médico. ;) *

Anónimo disse...

Vais ao centro de saúde de Linda-a-Velha?!?!?! Boa sorte! Espero que ainda sejas atendido em 2006....

Jinhos e as melhoras***

E VAI AO MÉDICO!

catarina disse...

deixa lá...
as cenas das salas de espera são sempre altamente inspiradoras... aposto que amanhã tens aqui um post político-social cheio de classe:)

PS: bolas, mas tu AINDA NÃO FOSTE AO MÉDICO?!?

bEtA disse...

Não o que te diga... se calhar dizia-te para ires ao médico mas naaa...
:)