sexta-feira, novembro 24, 2006

Tenho de aprender com relativa urgência


É uma vergonha, mas as minhas gravatas estão guardadas no armário com o nó feito. Por muito mal que faça à gravata, é usar, tirar e guardar com o nó feito. Só alargo para a colocar ou tirar, e ajusto ao pescoço.
Quando é preciso fazer o nó de inicio, ou peço ao meu pai, ou peço à minha Maria. Mas depois vejo certos nós, lindos de morrer, daqueles modernos e enormes, e eu com o meu micronó.
Naaa, eu sou inteligente, licenciado pela Universidade de Lisboa, competente, sou melhor que um simples nó.

Tenho até ao Natal para aprender a fazer isto sem olhar para o boneco!

5 comentários:

Cláudia disse...

Vá...depois quero ver o nó feitinho e lindinho ;)

Sara MM disse...

Parece tão fácil né?!?!? mas depois.... ui!

...foi coisa que nunca consegui decorar, tb!!


Boa sorte!!!!

Inês disse...

Eu sei fazer esse nó que está aí no exemplo mas esse não fica um grande nó... Há alguns que são verdadeiras obras de arte.

Enfim... disse...

acho que são poucos os homens que sabem dar um bom e bonito no na gravata lol.bjs

PavlovDoorman disse...

Caro Rui esse é de facto um enorme problema, também eu um moçoilo com alguma bagagem intelectual nunca me dei ao trabalho de aprender a fazer um nó... No entanto penso que tal acontece pela minha recusa interior em me ver todos os dias de gravata (o que infelizmente acontece)...