domingo, novembro 26, 2006

Computador novo

Tendo em conta que o meu computador de secretária está com o pequeno problema de encravar de 5 em 5 minutos, vou ter de comprar um novo. É evidente que aproveito grande partes dos extras, tipo monitor, colunas, teclado e rato, gravador de DVD e gravador de CD. Drive de diskettes não deve valer a pena o trabalho de instalar. O disco vou aproveitar, mas compro outro. 120 gb começa a ser curto. A placa de som e a placa gráfica ainda estou a ponderar se vale a pena trocar ou não. Assim sendo, é só uma motherboard, um processador, um dissipador, memória RAM e uma fonte de alimentação, tendo em conta que a minha deve ser fraca. A caixa aproveita-se também.
Tudo em nome da poupança. Não me convém gastas dinheiro.
Algum sugere um sitio porreiro para comprar um computador às postas? Onde este foi comprado já não compro mais nenhum, já fechou as portas.

3 comentários:

Cláudia disse...

Compra mas é um novo...deixa de ser forreta

João Guerreiro disse...

eu recomedo esta http://chiptec.net/
já comprei lá várias cenas e sempre sem problemas. é ir à pagina, escolher, ir à loja e comprar!
mas já agora... compra outra caixa rapaz! não são assim tão caras e às vezes caixas antigas não têm apoios para placas novas =P

Anónimo disse...

Yap, não sei que caixa tens mas se vais mudar a board quase de certeza que vais acabar por ter que comprar caixa nova. ;)