segunda-feira, novembro 27, 2006

Metro? No Porto? Naaaaaaaa

Pois é. Parece que um senhor condutor enfiou o seu carro num túnel do metro do Porto. Notícia completa aqui.
Parece que o senhor entrou em Gaia, pela ponte D. Luís, num tabuleiro reservado ao metro do Porto e utilizado também por veículos de emergência, acabando por entrar num dos (poucos) túneis do metro Portuense. A circulação de comboios esteve interrompida durante algumas horas (acho que ninguém deu por isso).
Mas o que tem realmente interesse no meio disto tudo é o seguinte: quando interpelado pela policia, o senhor condutor afirmou que desconhecia de todo a existência de metro no Porto.
Afinal, razão tenho eu em chamar ao metro do Porto uma linha complexa de... eléctricos!

Parece que foi dia de mandar carros para a sucata. Eu a pensar que tinha sido só a minha irmã...

9 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão... metro é aquilo que vai por debaixo do chão, não por cima (A)

Andr3 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É preciso ja estar senil para andar 1km por cima das linhas onde só deveria circular o tal electrico do séc.XXI. Acontece!
Ok, não é estar a falar mal de pessoas que ja ca estão na terra ha mais tempo que eu, mas que ha certas pessoas que já não deviam conduzir, isso Há! Eis o caso! :)
Não aconteceu so a uma ou 2 pessoas, será que tá tudo senil independentemente da idade ou akilo está mmo muito mal sinalizado?
Até Depois, as melhoras do pé e Boa Semana;)

Marta disse...

Pois as histórias que ouvia do passado é que perguntar pelo Metro no Porto era motivo para apanhar um "enxerto de porrada", mas realmente acho que por mais inovações que os carros possuam, ainda não foram criados os carros certos para certo tipo de condutores!;)

Ana disse...

Sim, aquilo tem mais ar de eléctrico.. *

Cláudia disse...

Eu acho que o electrico, desculpem o metro do Porto está muito mal sinalizado...
Acho que já aconteceu mais vezes (nas noticias falaram 5 e pelo que me lembro de uma noticias há cerca de 1 ano, foi uma miuda nova)
A culpa é mesmo da ma sinalização.

Maria Strüder disse...

loooool o gajo tava bebado só pode!
e quanto ao metro...considero-o bom, confortável e moderno.

Maria Strüder disse...

E para quem não conhece o metro do Porto, não anda totalmente por baixo de terra, e sinceramente eu prefiro que ande fora dos túneis porque me mete muita confusão andar por baixo de terra.

Joao Fiuza disse...

Ve la que ouvi essa noticia aqui em franca na radio...