quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A brincar ao Photoshop

Plagiado da catarina.

4 comentários:

Maria Strüder disse...

Belo cinzento no gato

Insueto disse...

O que eu queria ter photoshop....

João Guerreiro disse...

Ora ai estão dois exemplos de cenas que não faço no photoshop...
fica sempre demasiado irreal...
a mim, normalmente, n me chama a atenção mas já vi trabalhos mt giros.
No entanto é bom ver qua andas a inventar com o photoshop ;)

catarina disse...

não é plagiado da catarina:)
é uma técnica muito usada, eu sou mais uma de entre os seus utilizadores e não, não fui a sua inventora (nem creio que tenha sido ninguém da minha família...:)).
está um trabalho bem feito: as margens estão bem definidas e a escolha dos elementos a realçar foi bem feita... eu, que tenho a mania que até percebo umas coisas de fotografia (mas é só mania, acredita:)), dou-te os parabéns!:)