terça-feira, fevereiro 06, 2007

Mantorras

Uma das vantagens de se ser contabilista é que nos passam pelas mãos milhares de documentos. Um contabilista mais atento e com boa capacidade de memória consegue ter ideias de preços de praticamente tudo. Podemos ver se o nosso cliente comprou um computador baratinho, ver onde fez o negócio e ir lá tentar um igual para nós. Quem diz um computador, diz uma pen, um telemóvel, um carro, um pack de limpa-vidros, ou mesmo um saco de 50 kg de batata roxa.
Outra coisa gira: os nomes das firmas e das pessoas. Há com cada um!!! Infelizmente não posso publicar aqui, por sigilo profissional.
E depois, os produtos. A última pérola a entrar aqui no serviço foi esta:

Já estou a tentar arranjar uma garrafinha destas para mim. 20 euros mais IVA a unidade. Upa upa puxadote!!!

6 comentários:

david santos disse...

Olá, Rui.
Tu tens um blog espectacular.
Parabéns.

GoMi disse...

V lá é se depois partilhas as informações com os amigos...

Esse licor... hum... será em garrafa inquebravel? Deixem beber o Mantorras!

Cláudia disse...

Realmente é para o carote... mas tem 20% de volume...ehehe
Beijito

Maria Strüder disse...

lol ohhhhh eu ía dizer uma piadazinha de ocasião mas já foi dita =(

eu, do alto do meu salto disse...

Eu às vezes também me começo a rir (literalmente) para os papeis que me passam pelas mãos.
Não é que há tempos houve até uma empresa que enviou uma factura de um bar de streptease???
Depois do riso, a pergunta: "como classificar isto??"
Ele há cada uma!!! :):)

NiNa disse...

Lol vê-se mesmo que somos namorados...ia dizer precisamente "vê lá se dpois partilhas a informação com oas migos...senão não há mais pao com chouriço pra ninguém na festa da moita :P"....digamos q eu sou mais persuasiva...ou não :P